Thứ Hai, 13 tháng 2, 2017

Acessar o Facebook diretamente do Outlook

Outlook entrar autorização você acessar o Facebook diretamente. Basta, é claro, que você tenha uma conta. Você poderá conversar com seus amigos do Facebook no Outlook, e em outros programas nos quais você entra com o seu identificador Live ID. Então, para que este acesso seja ativado, você deverá conectar o Facebook ao seu endereço Outlook. Pela página de acesso, você vai configurar as permissões. Clique em Conecte o Facebook e você será direcionado para a página de conexão, se você já possuir um Live ID*, caso contrário inscreva-se.

outlook entrar

Ao clicar em Conectar você entra na interface da confirmação da conexão, com a validação da Permissão, e do acesso à interface das configurações do serviço. faça o seguinte: clique em primeiro lugar em Configurações de conexão.

Agora, você está na página das configurações: decida como você deseja que este serviço funcione para você. Basta você marcar ou desmarcar as opções, depois Salvar, ou Remover tudo, se desistir desse serviço.

Uma página do Serviço abre-se. Nela você poderá abrir as informações sobre os serviços e aplicativos disponíveis e acessíveis com a sua conexão. Ao clicar em Editar, você volta à página de configurações do serviço. Você pode ainda acessar ser perfil Facebook diretamente dali, clique em Ir para o seu perfil.

Tags: outlook entrarentrar no outlook, entrar outlook, entrar outlook direto, entrar outlook agora

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét