Chủ Nhật, 8 tháng 1, 2017

Conta usando o Outlook para enviar e receber mensagens

Outlook Entrar é um programa de computador do Microsoft para gerenciar informação, é usado frequentemente como uma aplicação de e-mail, ele também inclui um calendário, gerência de trabalho, gerência de contato, nota, revista e uma navegação de web e pode ser usado como um aplicativo independente.
Outlook tornou-se mais familiar para os usuários por todo o mundo, não é muito difícil ter uma conta do Outlook. Você precisa registrar uma contapara entrar no outlook e usá-lo, o registro é totalmente gratuito.
outlook-b4
As funções precisam saber ao entrar no outlook
Para evitar a omissão de e-mail importante, new search folder,os usuários frequentemente recebem grandes quantidades de e-mail diário, ainda podem pesquisar e responder. Para usar esta função no Outlook, escolha File > new > searchfolder.Na caixa de diálogonew search folder já acontece, puxe para baixo a lista e cliquecreate custom search folder.Você pode criar várias pastas com diferentes condições. Depois de completar, uma nova pasta vai aparecer no baixo da lista de correio à esquerda.
Se você quiser que todos os seus e-mails enviados de caixas de correio do Outlook Entrar são juntos enviados para algum endereço fixo específico sem ter que reescrever carbon coppy quando compõe e envia e-mail, crie uma regra para outlook fazer esta açãoautomaticamente. Esta função é muito útil se você quiser que os e-mails em sua caixa de correio de trabalho são enviados automaticamente para seus colegas.
Entrar no outlook com sucesso mas o uso e exploração de todas essas funções são também uma questão de preocupação. Nos casos de enviar e-mail, você está compondo um e-mail em outlook inacabado, mas acidentalmente aperte o botão enviar, se calhar você não sabe o que fazer para não enviar para fora.Para atender as exigências dos usuários, o Microsoft criou função do Outlook para ajudar a adiar o envio de todos os e-mails de um determinado período de tempo, pode ajudar os usuários a mudar a intenção de recuperar o e-mail depois de clicar no botão de envio .
Se a sua caixa de correio tem demais e-mails de muitos remetentes, você pode usar a cor para classificar os remetentes o que ajudar o usuário gerenciar toda a sua caixa de correio, classificar os e-mails importantes que precisam de pré-leitura atraves as cores que você instalou.
Para poupar seu espaço de armazenamento, você deve usar auto-excluir pasta delete items na saída.
Atualmente, entrar outlook é suportado em vários dispositivos, você pode entrar no outlook diretamente em seu dispositivo sem precisar qualquer navegador. É cada vez mais útil para os usuários, o Microsoft tem melhorado continuamente, e lançou várias novas funções para atender as necessidades dos usuários. Além disso, no mundo de hoje as aplicações têm mesma função como Outlook o que são cada vez mais popular por isso esta acção do Microsoft vai ajudar outtlook a competir com outras aplicações.
Tags : Outlook Entrar, Entrar no Outlook, Entrar Outlook, entrar outlook direto, entrar outlook agora.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét